Procurar no site


Contatos

Bruno Damacena

E-mail: bruno.damacena@hotmail.com

      

Marc Hudson

 

Nascido em Oxford na Inglaterra, Marc Hudson começou sua jornada como vocalista quando ele tinha 16 anos. Ele tinha o sonho de se tornar um guitarrista, mas o impulso irresistível de cantar o fez finalmente largou a guitarra e começar a concentrar no que ele mais amava. Ele foi tocando guitarra e cantando em metal unsigned vários e bandas de rock desde 2003. Como o seu amor de power metal e metal progressivo cresceu, assim como sua voz. Tomando influências de Michael Kiske e James Labrie para citar alguns, Marc tem vindo a desenvolver sua técnica de canto melódico poderoso para se adequar ao estilo de música que ele gosta mais.

Conhecido por antigos parceiros de banda como Grito deputado, Marc espera colocar seu estilo vocal para uma boa utilização, por escrito, o próximo capítulo da história DragonForce. A chave para o sucesso de Marc tem sido uma prática rigorosa
e determinação. Marc disse: "embora eu agora comecei a minha jornada com DragonForce, as coisas estão indo só para ficar melhor e melhor ... Eu encontrar novas maneiras de melhorar a minha voz a cada dia. Os fãs DragonForce não viram nada ainda, estou apenas esquentando! "

Herman Li


 

Herman Li nasceu em Hong Kong (12 de março de 1975). De acordo com o perfil dele no site da Web de DragonForce, os interesses dele diferente de música estão tecnologia de computador e artes marciais (ele pratica Jiu-Jitsu brasileiro). É atualmente guitarrista da banda DragonForce, já chamada anteriormente de DragonHeart, porém, eles tiveram de mudar o nome por causa do filme "Dragonheart" e não por causa da banda brasileira Dragonheart. É um dos integrantes que permanece até hoje da banda DragonForce.

Sam Totman

 

Sam Totman é um guitarrista inglês, principal compositor da banda de power metal DragonForce. Nasceu na Inglaterra, mas mudou-se ainda pequeno para a Nova Zelândia. Começou a tocar guitarra clássica com a idade de nove anos, treinando durante muitos anos.

Sam Totman fez parte de bandas de diferentes estilos, antes de ir para o DragonForce. Dentre elas, destaca-se sua estadia na banda neozelandesa Demoniac, entre os anos de 1993 e 1999. Nela, Sam adotava o apelido de Heimdall, deus nórdico da luz. A banda ainda contava com Herman Li, amigo de Sam, e outros músicos. O Demoniac lançou três álbuns, que tiveram pouco reconhecimento (apesar de uma série de shows terem sido feitos em Londres), antes de se dissolverem em meados de 1999, pouco tempo após lançarem seu último disco: The Fire and the Wind.

Dave Mackintosh

 

 

Dave Mackintosh é o baterista da banda DragonForce. A banda DragonForce, mudou seu gênero para o power metal antes do lançamento do álbum Sonic Firestorm. Dave é bem conhecido por incorporar metal extremo nas músicas do DragonForce, como Blast Beats.

Mackintosh também apareceu em The Cosmic Power e Atlantis Ascendant pela banda de black metal sinfónico Bal-Sagoth.

Dave é influenciado por Neil Peart, Caronia Mercúrio, Mike Portnoy, Tommy Aldridge, Charlie Benante, Ingo Schwichtenberg, Nicko McBrain, Maudling Jonny, Vinnie Paul, Andrew e Cregan Unsworth Geoff.

 

 

Frédéric Leclercq

 

Frédéric Leclercq é o baixista da banda de power metal DragonForce. Também faz o backing vocal. Ele é um multi-instrumentista. Toca baixo, guitarra, teclados e canta. Ele foi um músico de várias outras bandas, incluindo George Lynch’s Souls of We. Ele também é um ex-membro da banda francesa de power metal Celestial e tocou vários shows com Carnival in Coal em 2006.

De acordo com seu perfil no Dragonforce.com, Leclercq pode falar "Francês, Inglês, Alemão e algumas palavras sujas em quase todas as línguas".

Vadim Pruzhanov

 

Vadim Pruzhanov é o assistente do teclado do DragonForce. Nascido na Ucrânia, mas mais tarde mudou-se para Londres, Inglaterra.

 

Vadim estudou em uma escola de música, desde os oito anos. Entediado, deixou a escola três anos mais tarde e se comportou muito mal. Nesse momento é que Vadim descobre a música rock e decide segui-lo como uma carreira. Ele tem um pequeno teclado Yamaha PSS-51 e começou a criar sua própria musica, com a idade de 12 anos e continuou desde então. Além de tocar teclado, Vadim é também um tocador de guitarra que gosta de passar o tempo tocando alguns solos em sua guitarra Ibanez.